Se você está cansado de ver blogs piores do que o seu subindo horrores no ranking do Blogblogs e o seu humilde blog lá, estacionado na traseira do ranking, essa é a sua chance. Nós vamos te ajudar a alcançar os lugares mais altos do ranking que é referência em qualidade no Brasil. Essa é a sua chance. Grite para todo mundo ouvir: “Eu quero subir no ranking do BlogBlogs!”.

Não tem mistério nenhum. Chegou a hora de você deixar para trás aquele seu amigo blogueiro que alcançou a fama, sucesso e mulheres apenas postando imagens engraçadinhas, enquanto você, um jovem culto, mestre na arte da comunicação, não consegue nada além das visitas da sua mãe e da sua namorada. Chegou a hora de você figurar nas primeiras posições ao lado dos grandes nomes da blogosfera nacional.

http://m.simplesideias.com.br/blogblogs.png

A campanha Mamãe eu quero subir no ranking do BlogBlogs vai te colocar lá no topo, onde os melhores estão. Para participar é simples: Divulgue a campanha para o maior número possível de blogueiros. A cada post sobre a campanha, o blog em questão deve linkar os outros blogs participantes. Esse é o segredo do sucesso amigão! Links. Não importa se você é PhD em Física Quântica ou se aprendeu a ler hoje.

O esquema é linkar, linkar e ser linkado! Essa é a mágica da qualidade! Anote a sua posição atual e, ao final da campanha, olhe para trás e dê risada do quão medíocre você era antes dessa campanha. Não perca tempo, divulgue já para todos os seus amiguinhos. Não perca tempo. Link é relevância! Essa é uma iniciativa do blog Casa do Pirata e Riqueza Virtual

Blogs Participantes:

Casa do Pirata - Rede X-Downloads - Tela Quente.Org - Baixa Mp3 - Ki Gostosa [+18] - Dragon Pirata - Baixar Filmes Gratis - Leitura Digital - Gatas da Riola - Riqueza Virtual - Renda Software - Links Alta Tensao - Compartilhando Tudo - Baixando de Tudo - Mundo de Game - Downloads Hard Team - Casa do Malandro - Baixe Total Gratis - Downloads Pegasus - Tocantins Downloads - Rapid Downloads Games - Rapid Downloads Net - Xolita [+18] - Baixe Total Gratis - Ki Sacana - Nação dos Filmes - Aki Baixa Tudo - Jogos Para Cellular - Dj Zé Luis - Gatas da Riola


Para participar também, é simples! Basta você comentar nesse post , mandando o link da postagem sobre a campanha !

Se você não é cadastrado entre aqui e faça seu cadastro

Para quem aindanão entendeu é muito simples pegue todo este post aqui e coloque em seu blog depois me mande o link da potagem em seu blog para que eu possa conferir, logo em seguida vou add seu link aqui.
Com isso o proximo que vier a participar irá levar tambem todo o post com seu link no meio e assim sucessivamente.

Duvidas add msn: adm.casadopirata@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário